(54) 9 9605.7729 | (54) 3231 2872 | contato@hfcarraro.com.br
Menu

você está em: Inicial | Quem Somos

Quem somos

Conheça a HF Carraro

A Sede da Nossa Empresa está situada no Município de Monte Alegre dos Campos e a Filial em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, na Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Somos uma agroindústria familiar voltada a produção de produtos orgânicos, sem conservantes, sem agrotóxicos e sem adubos químicos, visando uma alimentação saudável.

A garantia de qualidade e origem dos nossos produtos são comprovados pelo Certificado de Conformidade Orgânica, nos termos das normas e princípios estabelecidos pela Associação Ecovida de Certificação Participativa da Rede Ecovida de Agroecologia.

Estamos no mercado há mais de 15 anos, produzindo e comercializando produtos diferenciados. Os principais itens são os seguintes: açúcar mascavo, barrinhas de banana, doces em calda, doces cremosos (chimias), doces de corte, extratos e molhos de tomate, feijões, geleias com e sem adição de açúcar, sucos integrais, passa e farinha de banana, entre outros alimentos orgânicos.

Os nossos produtos, atualmente, são comercializados em diversos Estados Brasileiros, dentre eles o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Temos parcerias com Empresas e Cooperativas na distribuição de produtos orgânicos oriundos da Agricultura Familiar e também somos integrantes do Circuito de Comercialização de produtos orgânicos da Rede Ecovida.

(54) 3231 2872
(54) 9 9984.9783
(54) 9 9605.7729
contatocarraro@gmail.com

Matriz:
Capela Sto. Antônio – 2º Distrito
Monte Alegre dos Campos/RS
95236-000

Filial e depósito:
Rua Nilo Peçanha, 1498
Vacaria/RS
95-211.283

Somos uma agroindústria familiar voltada a produção de produtos orgânicos, sem conservantes, sem agrotóxicos e sem adubos químicos, visando uma alimentação saudável para contribuir com a qualidade de vida das pessoas.

Facebook

desenvolvimento Six interfaces